Daily Bible Verse

3 de fevereiro de 2011

Ganhei selinho fofo!!

Ai meninas....apesar de hoje ter sido um dia tristinho pois descobri que perdi minha camera fotográfica parceira de todas as horas...buá buá....e tive uma alegria vendo o selinho que a lindaaaa da Bi Medeiros me presenteou! 

http://scrapsdabila.blogspot.com/

Linda, obrigada por alegrar meu dia!


Agora vou dar CTRL C + CTRL V no que a Bi escreveu (kkk):

A proposta deste selo é valorizar o empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais.

As regrinhas são:
1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.

E estou continuando a brincadeira e mandando ele para 8 pessoas que me inspiram muito:
obs. como é difícil escolher apenas 8 gente!

www.klissiascrapbooking.blogspot.com ( cunhadinha + sogrinha )
www.lariscrap.blogspot.com ( Lari Albernaz )
www.scrapworldbymegui.blogspot.com ( Megui )
www.adlizjamile.blogspot.com ( Adliz )
www.martamazz.blogspot.com ( Martinha Mazziero )
www.scrapbyrophilippsen.blogspot.com ( Ro - coxa branca )
www.minhatruecolors.blogspot.com ( Lu da True Colors )
www.luzinhavip.blogspot.com ( Lu Folch )

Fiquei com o coração apertado! 
Então meninas....não quebrem a corrente!

GOD BLESS YOU!
XOXOXO
Nana Nassar





3 comentários:

** Alê ** disse...

Oi Nana!
Vi seu blog na revsita Faça Fácil e vim aqui te fazer uma visitinha!
Não faço scrap, minhas especialidades são o tricô e o crochê, mas estou expandindo meus horizontes artísticos agora!
Adorei seu blog!
Estou te seguindo, e se puder, dá uma passadiinha no meu blog ok?

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com


Bjjjuuuu!

Unknown disse...

Ola Nana...
Vim fazer uma visitinha e vc dá noticias chatas...?!
Como perde seu maquina menina???!!!!
Scrapper sem máquina? VÊ se pode?! rsrsrs
O selinho foi super merecido!!!
Beijão

Color In the Box disse...

aaaaahhhhh qta honraaaaaaaa !!
uuiiaaa !!
Ganhar um selinho !!
prometo que vou tentar colocar no meu blog... Nossa Senhora que o meu blog me deixa louca... rsrrs

Obrigada Linda do meu coração !!!
Imagina ser inspiração para vc..
kkkk !!!
Vc é que sempre me inspira !!
Beijos Coloridos !!
Lu