Daily Bible Verse

23 de fevereiro de 2011

LO "Summer Places"

Olá, scrappers! Ando meio longe pois passei uma cirurgia abençoada na nariz ( mas por dentro ), e hoje acordei 100%! Estou feliz por estar voltando ao meu computer, ao meu scrap...ao meu sono tranquilo... só nada de coisas geladas ainda por um bom tempo pois peguei a maior dor de garganta do universo!

Este LO fiz com fotos do Chris, meu namô...já mais namorido do que só namorado...mas isto é outra história...kkk

Usei papéis October Afternoon, Fancy Pants, cardstock, stencil para os pássaros, spray color amarelo e pva bege da True Colors para fazer o céu e imitar a areia.


Espero que gostem!
God Bless you!
xoxoxo

Nana Nassar

7 comentários:

Unknown disse...

Hi, love your music, love your scrapbook layout and lovely photos :) Hugs xxx

Bi Medeiros disse...

Ficou linda, saudades das suas páginas! Boa recuperação pra você e bjos

** Alê ** disse...

Nossa, nem me fala em dor de garganta... fiquei de cama fds passado por causa dela!!
Se cuida viu????
Melhoras!!!
Ah... e lndo seu trabalho!!
Bjuuuu!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Color In the Box disse...

Nana !!
Um super beijo para vc !!!
ADORO !!!
Lu

Tia Mi disse...

Nana, adorei o LO. Adorei o efeito com o masking. :D
Beijinhos,
Mi

Tia Mi disse...

Vixi... esqueci de desejar boa recuperação!! :D

suscrap disse...

Nana
Meu filho é lindo mas com o seu talento isso se potencializa. Parabéns por sair na revista seu trabalho. É apenas o reconhecimento de sua arte.Beijos.