Daily Bible Verse

12 de fevereiro de 2011

1º Desafio "Papperie"

Olá queridas! fiz este LO para o Desafio da Papperie...e o que eu mais gostei foi que ao fazer o LO, consegui usar um papel que eu tinha que achei que jamais usaria! 
Como o tema é DESEJOS PARA 2011....o que eu quero é Glamour...kkk... quer dizer, não ligar tanto para a modinha...mas fazer a minha própria moda, meu estilo....seja no Scrap ou no modo de vestir...mas tbm tenho um desejo que é comprar minha máquina de costura....e aprender a costurar....kkkk... por isso dei até umas costuradinhas no papel...mas à mão ainda! kkk

Este é o sketch:



E aqui como minha página ficou!




Espero que gostem!
xoxoxo
God bless you!
Nana Nassar

2 comentários:

Tia Mi disse...

Nana! Está lindooo. Adorei como você usou o desenho do papel para ajustar ao layout. Inspirador!
Beijinhos,
Mi

Raissa Costa disse...

Nana!
Eu adorei a página!!!
Desejo p ti todo o glamour este ano!!!
Beijos linda!
E muito obrigada pelo carinho!