Daily Bible Verse

26 de janeiro de 2011

Meu diário infinito de frases e pensamentos !

Gente....entrando no blog da minha querida Lari, amei de paixão a idéia que ela e uma amiga sua teve de decorar um arquivo de fichas e transformá-lo em algo fofo e mais útil ( pelo menos para mim )!

Usei apenas papéis da WEBSTER'S PAGES e um pássaro que ganhei das amigas
 de Maringá cortado na Sizzix em uma folha de livro, alguns embellishments como fita, 
mariander, Thickers, strass, cola com glitter e 
o mais legal, flocos, tinta PVA e spray da True colors...gente...olhem que tudo!

De ladinho!


De frente!

 
A frente do arquivo ficou assim :
Detalhe: Embaixo do pássaro usei stencil de partitura e fiz com flocos e
 tbm borrifei um pouco de spray.


Por dentro, as fichas tbm foram decoradas e pintadas com tinta PVA  e toda a parte interna do arquivo foi forrada com flocos.


Forrar com o flocos foi o mais tranquilo, é só passar a cola permanente, 
jogar o floco ( que parece pó ), fechar, chacoalhar e pronto!! 
Fica lindooo e prático! 


Espero que gostem!
Deus abençoe!
xoxoxo
Nana Nassar

7 comentários:

Fê Monção disse...

nana que lindo!!!!
ai tô aqui babando rsrsrs
parabéns!!!!!

Lü Sielskis disse...

Nanaa,ficou lindooo!!

Bi Medeiros disse...

Nossa Nana, além de linda, uma caixa super preciosa para a alma! bjos grandes

Color In the Box disse...

Oi Nana !!
Eu ja passei por aqui... mas não consegui deixar o recadinho... deu erro... aaffeeee !!
Eu AMEI a sua caixa !!!
Ficou linda de viver !!!
E o floquinho é muito fácil mesmo..
rsrsrs
Ainda que o puxão de orelha valeu.. kkkkk !!!
Vc é uma fofaaaaaaaaaa !!!
Um monte de beijos coloridos !!
Adoroooo !!
Lu
True Colors

Bi Medeiros disse...

Bom dia, Nana! Tem um selinho especial pra você no meu blog! Beijos grandes

Tati e Fê disse...

Nossa que lindo! Além de ser uma ótima idéia.
Bjo,
Tati

Rosemere Cordeiro disse...

Nana,

Adorei a ideia e o projeto ficou lindo! Acho que vou fazer uma caixa dessas para mim, rsrs.

Tem um selinho pra você no meu blog!

Bjos!

Rose