Daily Bible Verse

25 de agosto de 2011

ScrapPlayground #14

Olá, scrappers! Nossa...esta semana está mega corrida...Semana Pedagógica, projetos do Governo, enfim...scrap que é bom..."quase"nada !

Eu fiz este LO para a brincadeira #14 do Scrap Playground, onde teríamos que fazer um LO para nós, sendo o título (ou parte dele, caso seja comprido demais) um conselho nosso pra nós. 

Cheguei a este título ao pensar na foto e no que as pessoas ao meu redor sempre falam de mim, que eu não tenho medo de mostrar a criança que há em mim, se ser feliz, de viver o dia...na hora certa, claro...pois ser "adulta"o tempo todo não dá, é muito chato...e segundo a Bíblia, as crianças herdarão o reino de Deus, não é?!


Usei papéis da Echo Park Paper "Playground", brinquei um pouco com alfabetos em marcas diferentes e um pouco de carimbo e tinta relevo, costura para imitir a corda do pneu-balanço e muita fita-banana! hehe

Espero que gostem!
God bless!
xoxoxo

Nana Nassar

5 comentários:

Bi Medeiros disse...

Amei a página, ficou muito leve e divertida, Nana! Bjos procê

Mariana Simões Pavan disse...

Nana ficou super lindo esse LO, adorei! Saudades! Bjos

Patrícia disse...

Muito legal, Nana! O papéis tem tudo a ver com o tema e o conselho é ótimo. Todo mundo deveria lembrar disso vez por outra!
Obrigada por participar.
Beijinho.

(andressa) disse...

Parabéns Samar...sempre se superando com o scrap!!! Resolvi passar aqui pra me inspirar a voltar pro Scrap...bjusssss

Vânia Abrantes disse...

Li que vc escreveu sobre semana pedagógica, projetos....rs Tudo haver com minha profissão.... O que vc faz mesmo!?...rs