Daily Bible Verse

2 de agosto de 2011

LO "Me"

Oie scrappers!!!! Ai gente...pra vc que teve férias para scrappar...inveja boa...e pra quem não teve...Hi5...kkkk...mas consegui fazer esta página pro Testando sua Criatividade lá do Scrap Rio!!! Amo trabalhar com sketch....

Usei papéis da coleção "Early Bird"da Cosmo Cricket!

 Rendinha para destacar mais a foto e seu recorte!

 Amassei as flores recortadas para dar mais movimento e
 usei a máscara/stencil de gaiola da minha marca e espirrei tinta marrom!

Espero que tenham gostado!
God bless you!
Xoxoxo

Nana Nassar

6 comentários:

Andrea disse...

Muito linda Nana!!!

Bjks

Bi Medeiros disse...

Linda página, o recorte da foto ficou bem fofo!!! beijão...

Raquel Leal disse...

Oi Nana...este \l\o ficou um espetáculo heim!! Amoooo pássaros, gaiolas e flores!Parabéns. Viu eu tenho a Big Shot sim. Vou dar mais uma ajeitada aqui no meu cafofo e ver o que mais eu vou estar disponibilizando para trocas. Beijocas!!!

Rhonda Fernandes disse...

Nana ficou divino!!!!!!!!!!!!!!.
bjs

Manunamoral disse...

Uma só palavra: perfeição!

Que cute....amei todos os detalhes, ando in love com o romantiquinho...hauhauah

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Mariana Simões Pavan disse...

Lindo Nana, adorei!
Saudades de vc!!
Vc vem para a feira?
Beijos