Daily Bible Verse

10 de maio de 2011

MLSB Challenge

Olá, scrappers! Nossa, vcs sabem que eu sou bem eclética
 quanto as marcas e papéis que eu uso...
claro que eu tenho minhas favoritas né?! ... mas não conto! auhauaha

Aqui está meu LO para o desafio da MLSB...
onde temos que usar 75% de materiais da coleção Farmers Market! 

Usei tinta para pontilhadas,  pinceladas e para o título!

Tentei imitar um tendinha de feira!

As fotinhos da feira aqui de Londrina, onde como
 meu pastelzinho toda sexta pela manhã!

Espero que gostem!
xoxoxo
God bless you!
Nana Nassar

4 comentários:

Vanessa Giora disse...

Oi Nana!
Eu sou de Cambé e gostaria de ter mais informações sobre o fun.
Datas, preços, formas de pagamento rsrsrsrs.
Se quiser pode mandar por email
vanessagiora@yahoo.com.br
Obrigada!

Rosana Garcia Hess disse...

querida já passei o e-mail....obrigada e bom domingo
kisses
Rosana

beckyjune disse...

wonderful job!

Flávia disse...

Oi Nana
Adorei passar por aqui. Te achei super divertida, bom astral lá na feira e tinha q vir aqui.
Bjim e até breve
Flávia