Daily Bible Verse

5 de maio de 2011

Kiss Garden -> "WE LOVE"

Olá, scrappers! Nossa, não via o momento de terminar este projeto que fiquei muito feliz em fazer, aliás, este Kiss Garden de Abril do Scrapdiary está pura paixão...só de olhá-lo você já ficará inspirado!

Este armarinho de madeira era do meu namorado quando ele era criança, e estava para ser jogado fora, até que ele me trouxe e aqui ficou um tempão sem uso...até que o Kiss chegou!

Amei mesmo... usei muita tinta para fazer os fundos dos quadradinhos e recortei demais este Kiss...




Espero que gostem!
God bless!
xoxoxo
Nana Nassar

6 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que projeto mais lindo, Nana, sou louca por armarinhos assim! Bjos grandes

LucianaW disse...

Nana ficou lindo. Vc arrasou na decoração ele.
Bjs

Karla Juliana disse...

Ficou maravilhoso. arrasou. Beijo

Virgínia Vilela disse...

sou doidinha para fazer um desses!!!!!!!!!! Lindão!

Rosemere Cordeiro disse...

Adorei o quadro, Nana! Parabéns, ficou lindo demais!

Bjos!

Rose

Lü Sielskis disse...

Aii Que lindooo!!Nana, meu sonho é fazer um desses...mas ainda não me arrisquei!!!O seu ficou muito delicado...

Beijos¨*