Daily Bible Verse

22 de outubro de 2010

Lançamento Especial no Armazem Criativo !!!

Olá queridas! Ai gente, está sendo uma benção fazer parte deste DT do Armazem! é muita coisa linda! Os kits são tudo de bom, daí fica difícil escolher quais imagens usar! Aff Cris, culpa sua! Mas eu amoooo!!

As meninas do DT fizeram cada trabalho com o kit de deixar a gente de boca aberta!

O meu PRIMEIRO LO como DT do Armazém Criativo foi um LO hibrido, onde imprimi as imagens que eu queria usar, depois usei um pouco de cola, régua, tinta, costurinhas, fita banana e fita dupla face, tesoura e fita pompom e ficou assim :





Espero que tenham gostado!

God bless!
xoxoxo
Nana Nassar


9 comentários:

LucianaW disse...

Oi Nana, que kit lindo, a Cris produz coisas lindas mesmo! pena que estou sem impressora e ainda não me acostumei com o scrap digi...rsrsrs
Adorei seu LO.
Bjs e lindo finds!

Vânia Abrantes disse...

Que fofinho... amei! Super diferente...

Lari Batista disse...

Ficou lindo o LO, Samar.
Parabens!
Boa semana.
Bjs

Chelsea disse...

Such a beautiful layout. The image is adorable and your photo is so pretty.
Love,
Chelsea

lü sielskis disse...

Oi nana, estamos no mesmo grupo do Five Bees...adorei!!!

Beijinhos florzinha*

Cristina Oliveira disse...

obrigada pelo carinho, Nana. Ameiii a pagina ;)
beijokas!

Sorelinha Arte em Papel disse...

Minha mãe do céu, qta coisa andou produzindo para o TC! Amei td e adorei q vc é minha amiguinha de trabalho agora! Sucesso sempre! bjus da Carol

Mayumi disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Amei!!!
Beijocas!!!

VELOSO disse...

Parabens pelo blog e pela sua arte!