Daily Bible Verse

19 de outubro de 2010

Eu sou CRIATIVA !!!

Oie minhas queridas scrappers do coração! Venho com uma notícia que me deixou muito felizzzzzz.... fui uma das escolhidas para entrar no DESIGN TEAM DO ARMAZÉM CRIATIVO!! Tem coisa melhor do que essa confiança das amigas?! Por isso amo o scrap... além de poder utilizar todos aqueles maravilhosos kits da querida Cris, eu tenho companheiras foférrimas! 

Olhem o time:

E meu mais novo blinkie lindooooooo! Que orgulho gente!!!



Obrigada Cris e meninas do DTAC pelo maravilhoso oportunidade!

" Tudo posso Naquele que me fortalece. "

Deus abençoe!

xoxoxo

Nana Nassar

6 comentários:

Bi Medeiros disse...

Parabéns pela conquista, Nana!!! Criativa sim, e que a criatividade sempre traga muita alegria à sua vida! Bjos grandes

Mariana Simões Pavan disse...

Eeeeeeeeeeee Nana, parabéns!!!!
Vc merece, é muito talentosa!!!
Beijos

Cristina Oliveira disse...

Nana!!!! É um prazer ter vc no time.. um mega talento, além de super simpática ;) Seja super bem vinda. Obrigada pelo carinho.
beijokas
Cris

LucianaW disse...

Parabéns Nana...sucesso merecido seu e das meninas e o Armazém é muito maneiro!
Bjs e sucesso na nova jornada!

Marcia Valesca disse...

Que notícia boa Nana. Parabéns!
E obrigada por sua visita ao meu blog.
bjs

Mayumi disse...

Uma delícia ter vc. como amiga de CT, linda!!! Amo suas artes!!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!