Daily Bible Verse

17 de agosto de 2010

CS Sketch #117 e Cinco Abelhas!

Hello, scrappers! Gente, fiz super correndo este LO ontem, pois tinha prazo do 5Bees e também quis brincar com o sketch #117 do CS! Espero que gostem! 



Usei papéis TC, AC,  Goodies, Elsie, My Little Shoe Box, Crate Paper, fita/renda, spray True Colors, gesso e stencil, molde para costura Bazzill e uma foto 10 x 15.

Regras Cinco Abelhas:
- LO circular artesanal
-costura
-fio encerado

Sketch #117 CS:


God bless you!
xoxoxo



5 comentários:

LucianaW disse...

Nossa Nana e ue não vi o Fivee...vou correr..s.eus LO esta show!
Bjs

LucianaW disse...

Nana, muito obrigada pela visita em meu bloguinho...fiquei muito feliz! Admiro seus trabalhos e acompanho sempre que posso!
Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Nana estou devolvendo a visita ao meu bloguinho...obrigada pelo elogio...sempre procuro postar as novidades que acho interessantes..não tenho muito tempo pra fazer meus LOs...e sempre perco o prazo dos desafios....rsrsrs...
mas aos poucos quero ir acrescentando trabalhos meus também...ah...tô te seguindo...
kisses
Rosana

Renata Moni disse...

Oie! Sua versão ficou linda! Adorei mesmo!
Obrigada pela visita e bom restinho de domingo!
bjs

Sandra Shimizu disse...

Que lindo esse LO Nana, ficou super delicado.
Adorei conhecer o seu blog.
bjm