Daily Bible Verse

22 de agosto de 2010

Card Box - Caixa Porta-cartões

Olá Scrappers! Hoje acordei empolgada pois meu pai chegou de viagem e eu querida de qualquer jeito reformar um porta arquivos super velho! Estava com esta idéia desde a dica da querida Thaisa Salge lá no blog da Scrap Center. Olha só como ficou:











Usei papéis TEC, tintas PVA nas cores verde claro e escuro, molde para as folhas em Bauernmarelei, flores em feltro e tecido, brad rosa, thickers preto e perolinhas.

Espero que gostem!

God bless you!

xoxoxo

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Eu também tô nessa...não aguento ver nada sem querer "Enfeitar"
kisses
Rosana

Bi Medeiros disse...

Ficou lindo, Nana! Bjos grandes

Unknown disse...

Nossa....que up, heim?!!! Ficou lindão o arquivo!
Bem, querida, fico feliz em saber que vc gostou...aff...é difícil fazer algo querendo agradar!Eu ainda não recebi o seu...estou na maior curiosidade...hahaha
Ah e para participar da brincadeira é só ir no Scraprio e se inscrever no tópico referente a ela, deixando um link para que todas possam ver seus trabalhos e aí é só torcer para ser a escolhida!!!!
Corre lá...!
Beeeeijão