Daily Bible Verse

20 de julho de 2010

Dia do Amigo e Mimos que recebi !!

Ai scrappers do meu coração! Olhando o blog da minha cunha vi que ela postou os mimos que recebeu e eu nem pra postar os que eu venho recebendo, e como hoje é DIA DO AMIGO ... aqui vai uma fotinho com mensagem para vocês e também as fotos dos mimos que minhas queridas amigas me enviaram!


Agora meus mimos:

Estes recebi do Cinco Abelhas!!

 


Este da querida Sinayda no Amigo Secreto do CS!!




Este da querida Nadia Fialho na troquinha do Cinco Abelhas!!
 ( veio cheio de bolachinhas maravilhosas com goiabada mas comi antes de tirar foto...kkk)


E este recebi da querida Marcilia Reis na Troca Scrapmimos do CS!!


Gostaria de agradecer a todas pelo imenso carinho e pelos mimos maravilhosos!
Amei tudo de coração!
Deus as abençoe neste dia e sempre!
xoxoxo

7 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Que mimos mais MIMOSOS, Nana! Feliz dia do amigo para você! Beijos.

Raquel disse...

Mesmo te conhecendo muito pouco [e virtualmente....kkk] vim aqui com carinho te desejar um Feliz dia do amigo!!

Bjinhus

FLÁVIA STEFANELI disse...

Adorei este post e todos os mimos! É tão bom ter amigos, né? Mesmo que seja virtuais! hehehe.
Bj grande

Renata Scrap disse...

Oi Nana, que delicia de mimos!!
Amigos sao tudo de bom!!!
Bjs e feliz dia do amigo! ;^D

Nadia Fialho disse...

Foi muito bom fazer troquinha com vc!
Bjuuu

Nadia Fialho disse...

Foi muito bom fazer troquinha com vc!
Bjuuu

Solange Honorato disse...

Nana, quanta coisinha fofa você ganhou! Com certeza você é uma pessoa muito especial. A amizade é uma bênção de Deus, mesmo!!!
Beijo carinhoso!