Daily Bible Verse

1 de julho de 2010

DT DO CINCO ABELHAS

Scrappers queridassss.... gente, tenho uma super novidade pra contar... e uma novidade que me deixou muito feliz...sabem o mega legal blog do 5BEES? Então meninas, as queridas e talentosíssimas  abelhinhas Lu, Bi, Elaine, Si e Jaluza me convidaram para fazer parte do Design Team ... fala sério?! Eu não estou acreditando ainda....alguém me belisca...kkk... mas, quero dizer pra quem não conhece o blog--> é o máximo, cheio de dicas, paps, trocas, mimos, muito amor e carinho....e o mais legal....vc pode ser a abelha rainha do mês e ter seus LOs e carinha no blog!!! Não é o máximo?! Então, vc que ainda não passou pela nossa colmeia, está esperando o que?! Vá lá logoooo.... www.cincoabelhas.blogspot.com


7 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Muito legal!!! Parabéns... E detalhe... amei o layout. Ficou um show!

Beijocas...

Unknown disse...

Parabéns!!!
Elas fizeram uma excelente escolha!!!
Beijão

(andressa) disse...

Parabéns Scrap friend, rs...

Amei o detalhe da folha de caderno!!!

bjusss

LucianaW disse...

Oi Nana, muito çlindo seu blog, agora te sigo!!! Seus trabalhos são super legais....o stand da TRUE COLORS estava lindo, legal saber que seu trabalho estava por lá.
Parabéns pelo 5Bees!
Bjokas e sucesso!

Karin disse...

Oi! Esse LO é sinal de que gostou das fotos, né?! Esse ficou lindo... bjos.

Aline Fonseca disse...

Oi, Nana!
Obrigada!!!
Caracas, parabéns!!!
Estou vendo que deslanchou como DT não só no 5bees, como no ECP Challenges! Que massaaaaaaaaaa! Muito sucesso para você também querida! E boa sorte!
Beijossssssssssssssssssss
Ah, não posso ir sem falar que amei todos estes LOs maravilhoso abaixo! A colméia ficou incrpivel, super criativa e diferente, o primeiro LO como DT do ECP, o do circo, muito fofo e divertido! Kissed by an angel, maravihoso, enfim, me diverti hoje por aqui vendo detalhadamente cada um!
Parabénsssssssssssssssss mais uma vez!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Renata Scrap disse...

Oie
Adorei sua pagina nova, alias paginas!
Fico feliz em estarmos juntas no ECP, amei o cardstock que voce escolheu para fazer o lo.
bjs e bom final de semana