Daily Bible Verse

25 de abril de 2010

Hoje é niver da Mammy e sorteio!

Olá queridas scrappers....principalmente as que participaram do sorteio.... sem suspense...ou com?! kkk... brincadeirinha..... deixa eu colocar os nomes das participantes:

1 - FABI
2 - DÉBORA CASTRO
3 - SOLANGE
4 - JANNA ( MIMOS DA VOVÓ)
5 - RHONDA FERNANDES
6 - KLÍSSIA
7 - ANA CECÍLIA

E a sorteada foi : 

True Random Number Generator  3Powered by RANDOM.ORG


SOLANGEEEEE .....EITCHA MENINA PÉ QUENTE! 

Mas queridas.... como hoje é niver da minha mammy, eu pedi que ela falasse um número de 1 - 7  para que eu desse mais um mimo ... nossa como estou boazinha...kkk....



             E a outra sortuda foi a de number
             
             5 ....  RHONDA FERNANDES .....


Parabéns queridasssssss!!!


Me mandem teus endereços no meu e-mail : samar7@sercomtel.com.br

Parabéns a SO e a RHONDA .... e obrigada a todas que participaram ... até o próximo Candy !!! xoxoxo

Um comentário:

Ana Cecilia Coelho disse...

Parabens pelo sorteio! adorei participar. Fico na lista para o proximo!!
:)
beijão.