Daily Bible Verse

6 de abril de 2010

Blog candy aqui!

Olá scrappers ! Faz tempo que quero dar um presente para um dos visitantes do meu bloguinho ... e ontem a noite resolvi que hoje seria o dia! Para concorrer é muito simples ... basta dizer como passou o dia de Páscoa e me Seguir!
A sorteada ganhará 6 embellishment strips de cores diferentes, sendo elas em feltro e EVA.
O sorteio será no dia 25 de Abril, em comemoração ao niver da minha mamãe!


Would you like to win these cute strips in 6 different colors and shapes? Just leave a coment telling how did you spend your Easter Holyday and Follow my blog!
 The ramdom will be on April, 25th...My Mom´s Birthday!

8 comentários:

Fabi disse...

Oba!!!!!!!! Amei os embellishment strips....
Bem, minha páscoa foi bem tranquila... Pela manhã a entrega dos ovos de páscoa, então fui almoçar com meus pais e passei a tarde estudando inglês com a minha filha que teria prova logo na segunda!!!!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Débora Castro disse...

Olá...não conhecia teu blog...
mas adoreii!!vc faz muitas coisas lindas...PARABÉNSSS!!!

A minha páscoa foi tranquila..
fui para casa da avó do meu amor, e almoçamos por lá junto com a família dele, à tarde ficamos em ksa com minha família!!!um dia super light...

bjoss

Unknown disse...

Oiiiiii
A Páscoa foi em família. Abençoada, graças à Deus. No final do dia, quando vinha do Rio para Resende é que foi barra... com a chuva, tinha pontos de retenção. Resultado: em vez de 2 horas, levamos o dobro! Mas mesmo assim foi bom demais...
Ah... chocolates?? Teve também!! Muitos. rsrsrs
Bjsss e parabéns para sua mãe que fará niver este mês!!

Mimos da Vovó disse...

Olá, seu Blog realmente é lindoooo e vc faz coisas MARAVILHOSASSS...Amei

Minha Páscoa foi tranquila, fomos almocar na casa da tia do meu marido, la a nossa filhinha de 1 ano e 2 meses fez a entrega dos ovos para todos, recebeu seus ovinhos tb (ela noa pode comer ainda, mas a mamae pode...rsrsrsrs..ADOREI). A noite fomos na casa do avô paterno para jantar a fazer as trocas dos ovos com a família dele.
Foi um domingo mto gostoso e o tempo colaborou nao estando quente.
Legal vc fazer o sorteio dia 25/04 no niver da sua mãe, é o niver do meu irmao tb.

Beijosss,
Janna

Rhonda Fernandes disse...

Minha Páscoa foi bem diferente este ano, apenas eu e meu marido, loge de nossas famílias, mais foi bem legal, tomamos um bom vinho e comemos um delicioso bacalhau, lógico que feito por mim, kakakk e de sobremesa um delicioso chocolate.
bjs

Nana Nassar disse...

Obrigada queridas...continuem passando por aqui que todo mes terá um sorteio...e Janna...parabéns pelo seu irmão!!

Klíssia disse...

Oi cunhadinha,tudo bem? Eu não podia deixar de ser uma das suas seguidoras, lógicoooo! A nossa páscoa foi bem divertida! Sobrinhos em casa, caça aos ovos, chuva, muitooo chocolate e tudo o que tinha direito, só ficou faltando uma pessoinha néééé!!!Fica pra próxima, com certeza. Te adoro cunhadinha, seu blog tá lindooooo!Bjinhos.

Ana Cecilia Coelho disse...

Olá!!!
Seu blog esta muito fofo, bem romantico. Parabens!
Esse sortei tá uma graça, adoramos um enfeite diferente em nossos LO's. aí vai a minha participação:
No domingo de pascoa fizemos pão judaico, crocante e delicia. Almoçamos uma sopa verde e comemos muitos ovos de chocolate!