Daily Bible Verse

21 de setembro de 2014

* Blog Hop * entre amigas !!

Helloooooooooo, scrappers!!!
Nossa, preciso falar sobre a emoção deste Blog Hop!!

Não lembro de ter participado como uma das scrappers de algum Blog Hop, mas posso dizer que já participei e participo sempre que dá dos Blog Hops por aí, deixando recadinho, vendo as lindezas e cruzando os dedinhos para ver se sou a sortuda da corrente kkkk

Recentemente, recebi, para minha honra e alegria, convite de duas mega artistas, das quais sou mega fan, para fazer parte desta corrente de Blog Hop que não sabemos bem onde começou, mas ficou extremamente feliz de ter chego a mim e eu poder repassar esta alegria!!

As duas queridas e talentosíssimas são Adliz Jamile e Bi Medeiros ... sempre com trabalhos de babar no teclado e mega coloridos, do jeitinho que amo!!!

Como este Blog Hop é sobre EU & SCRAP...vamos lá saber um pouco da minha vida com o Scrap!!

1. No que você está trabalhando agora?  

Continuo firme nos meus Smashes, Sn@ps e tentando fazer meu Project Life. A melhor parte dos últimos tempos foi ser do Time do ScrapExtravagance ( 2013), o mais luxuoso Evento de Scrap ( Obrigada Tarcísio Casaes ) e convidada pela querida Paola Scott, do Scrapdiary ( um dos meus vícios em scrap ) a ser Guest Designer dela!! Simplesmente amando este momento!! Para falar que estou focada em um trabalho específico, estou fazendo um Binder Book da Heidi Swapp da viagem do meu Nano Bin!! 



2. Quando começou no Scrapbooking?


Foi obra de Deus!! Com este Blog Hop, fui buscar minha primeira postage no bloguito, e nossa, foi em 15/07/2008 !!! Foi uma paixão que veio pra ficar. Conheci o scrap durante uma temporada na praia onde havia uma festividade da Coca-Cola e você podia trocar 5 tampinhas por 1 kit/aula em scrap!! Como sempre amei artesanato, com a primeira aulinha de scrap viciei e não parei mais!!!

Aqui está um dos meus primeiro projetos... sim, LO ! Fui buscar no baú ! hehehehe



3. O que você gosta de fazer, e qual é o seu processo criativo?

Eu amoooo Smash, Sn@p e Project Life, primeiro pelo tamanho e as infinitas possibilidades que eles me apresentam, e segundo por serem bem mais fáceis guardá-los em casa, pois os LOs normais e seus álbuns ocupam muito espaço, e acho mais fofinho um álbum menor para específicas histórias e momentos. 

Bom, normalmente inicio a criação cortando imagens dos papéis e vou juntando, assim que vejo a montagem da página penso na foto e depois da foto penso nas tintas e nos carimbos que irei utilizar para finalizar o projeto, aí sim começo a montagem real do projeto. 




4.O que você faz pra ficar inspirada?

Às vezes, vejo algo que na hora e já tiro foto, ou vejo alguma foto já revelada ou que algum familiar postou e penso na hora em um projeto, aí a correria é para ver quais papéis e qual técnica utilizarei. Às vezes, só de olhar para aquela coleção de papéis linda que tudo começa a se formar.
Às vezes, um momento em nossa vida, um sentimento, uma música,uma viagem e tchanããã !!! 






5. Onde você trabalha em seus projetos?

Tenho meu cantinho de scrap abençoado e especial em casa!! Amo demais toda a baguncinha e o colorido!! hehe

Primeiro, quero falar o quanto amei e agradeço por ter sido convidada por duas lindas, queridas e talentosas, e dizer que agora chegou minha vez de passar a brincadeira e alegria adiante para algumas queridas do meu core e super talentosas !! Como fui convidada por duas lindas, vou dobrar a quantidade de indicações hehehe

Daniela Monteiro
Seus Los são simplesmente lindos e coloridos!!

Van Palhares
Dá vida as Magnolias de tão perfeitas que ficam !!

Lu Ruzzi
O capricho que a Lu tem com seus kits é de outro mundo!!

E minha patinadora querida Lucy Folch, mais que talentosa, seja para desenhar ( tem coleções de papéis desenhados por ela), pintar, costurar ou scrappar!!

Amei brincar com vocês!
xoxoxo God bless ya!












2 comentários:

By Luciana Ruzzi (byluruzzi@gmail.com) disse...

sua Lindaaaaaa eu amei, e estou me sentindo mega honrada pela sua indicação!!!! Obrigadaaaa sempre!!!

Bi Medeiros disse...

Scrap fofo, pessoa fofa!!! Adorei ver seu post, Nana, obrigada por pegar a bola!! Beijocas e tudibom!