Daily Bible Verse

9 de março de 2014

Capa de Sn@p...oi?!

Hellooooo, scrappers queridas e queridos!!

Simmmmm....eu também entrei na onda do Sn@p... e amei!!! 
Gosto muito de scrap em outras formas, em formas mais práticas de guardar em casa!!

Em uma viagem, achei o Sn@p e resolvi comprar...gostei muito... é menor que o Smash, você pode acrescentar/diminuir folhas, acrescentar plásticos para fotos estilo Project Life... então agora, estarei , também, brincando com o Sn@p e já já o Project Life irá aparecer por aqui também!!!


Fiz ontem está capa com muito carinho... utilizando uma foto tirada com a Mini instax, o Sketch do ScrapRio....textura, relevo, recortes, Bicho Grillo e Goodies.








Espero que gostem!!!

Fiquem com Deus!
xoxoxo




7 comentários:

suzARTe disse...

This is a really lovely project, certainly made me feel happy.

I hope you will consider sharing your creations at Anything goes, just keep on creating, it's a Anything goes link up blog where you can share pretty much anything you create.

Neia Ribeiro disse...

EU AMEI!! QUERO COMEÇAR O MEU TB!! MUITO BOM NÉ, E PRÁTICO, BEIJOS QUERIDA!!

ALINE disse...

Ficou lindo!
Adorei!

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Super fofa sua criação. E corri agorinha pra saber o que é Sn@p.. kkkk. nao tinha nocao nenhuma do que era. bjokas

Virgínia Vilela disse...

Nana linda! Amei sua capa!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ameiii!
Ficou muito lindo, não vejo a hora de ter meu snap!

bjinhoo

http://maricota-scrap.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Download captain america 2 : www.captainamerica2thewintersoldier.com/