Daily Bible Verse

23 de julho de 2013

Niver e Sorteio de 5 anos do blog!!!

Hellooooo, scrappers!!!
Nossa, quase passou batido os 5 anos abençoados e cheios de histórias, muito carinho e dedicação deste blog!!



E como isso tudo aconteceu pela união de muitas coisas e você fez e faz parte disso, nada mais justo que possamos comemorar juntos esta alegria em minha vida!

Então...vamos ao SORTEIO!!!!

--> Siga este blog
--> Siga-me no facebook
--> Deixe uma mensagem nesta postagem

Quando atingirmos 400 seguidores, neste blog, irei fazer o SORTEIO de um kit de Smash recheado com coisas para seu Smash e mais um kit para a montagem das suas primeiras páginas de Smash!!


I'm celebrating my 5th blog anniversary!
Come with me!
Follow my blog and my face page. When we reach 400 followers I'll randomly select one winner to receive a Smash kit full of Smash stuffs and also a project kit to start your Smash.
God bless you!
xoxoxo










79 comentários:

Dany Arantes disse...

Euuuu queroooo

Meggie Cardoso disse...

Scrapbookpoint veio para te dar parabéns!!!! Estamos participando do sorteio Bjs Meg Cardoso

Vivi Morais disse...

Parabéns, Nana!!!! Estou louca para começar a entrar nessa onda do smash... quem sabe ganhando fica mais fácil... pois por aqui não encontro nada.... hehehe!!! BJs!!!

Ana Paula disse...

Parabéns!!!
Eu ainda vou completar 1 aninho com o meu rsrs 5 anos é muito tempo. Seus trabalhos são incríveis!


(Como eu faço para te seguir no Facebook? O link)

Abraços

FRANCIS disse...

ai....ñ to sabendo colocaR MEU NOME NO MISTER LINK....

Cissa disse...

Eu Quero participar tb

Luciana disse...

Nossa, 5 anos!Parabéns!! Muitos e muitos nívers para esse blog lindo!
Puxa, que sorteio legal!
Quero tentar a chance!
Beijos

Anônimo disse...

Nana, te desejo muitos, mais muitos anos de vida para o seu blog. Obrigada por compartilhar conosco tantas inspirações. Bjs e sucessooooooo

Gabriela Simon disse...

Parabéns lindona!!!
Vc é talento puro!!
beijocas

Simone Tadima disse...

Uau Nana, cinco anos não é para qquer um não!
Parabéns pelo blog e por seus lindos trabalhos... é de encher de alegria os olhos e o coração!

bjks gde!

ALINE disse...

Que legal!!!
Parabéns pelos 5 aninhos!!!!
Não vou ficar de fora desta comemoração... rsrsr
Bjos!!!!!

gisele disse...

PARABÉNS NANA! EU QUERO GANHAR...RS

Fabiola Araujo disse...

PARABENS PELO BLOG E QUE DEUS PRESERVE ESTE TALENTO MARAVILHOSO!!!!

Unknown disse...

Participando

Israel Lucas disse...

Uhu, participando! Quero muitooo

Dani Naliati disse...

Feliz aniversário!
Muito sucesso!!!
beijos

Adriana Holanda Tavares disse...

participando...

Juba Loca (Juliana Soares) disse...

Louquinha pra ganhar!
Parabens e mui sucesso!
Juba Loca (Juliana Soares)

Unknown disse...

Parabéns pelos 5 Anos que Deus lhe dê aquilo que precisa e criatividade para continuar colocando neste blog.

Amanda Conde Mônica disse...

Ja to curtindo e participando rezando pra poder ganhar parabens pelo blog e pelo aniversario do blog e da Fan page

Lucélia Luz disse...

TE CURTI E SEGUIR JÁ FAÇO A TEMPOS... ADOOOOOOORO SEU TRABALHO... PARABÉNS PELO NIVER DE BLOG... BJS...

Unknown disse...

Parabéns!!! adoro o seu trabalho!

Unknown disse...

Parabéns pelos 05 anos!!!

MIRELA Scrap Life disse...

Oi querida Nana ... lógico que virei sua seguidora né ..... sou fã !!!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
e já compartilhei o link do sorteio em meu face ... agora é ficar de dedinhos cruzados .. só na espera !!!!
bjusssssssssss
e sucesso hoje e sempre

Renata Comune Fiori disse...

Parabéns, muito sucesso!
Estou muito feliz em participar!
Abraços
Renata
email: renata.fiori@hotmail.com
Compartilhei no meu face: Renata Comune Fiori

Scrapbook by Tamy disse...

SUCESSO Nana....
PARABÉNS!!!!!!!!

partiipandooo claroo beijinhsss

https://www.facebook.com/tamires.giroto/posts/558083060893812

Tábita Vasconcelos disse...

Eu quero!

Ana Cláudia disse...

Parabéns pelos 5 anos!

Mariana disse...

participando

Julia Melo disse...

parabéns! é meu!

Unknown disse...

Parabéns... deus é Pai!!! Vou ganhar...hehehe. Bjinhos no coração...:)

Letícia GWilke disse...

Show esse prêmio!!!Na torcida!!!

mila disse...

Oi Nana, já sigo seu blog e no face há um bom tempo e agora estou na torcida aqui também!Bjs e parabéns pelos 5 anos!

Georgia @stupidlambgirl disse...

Parabéns e que venham mais 5, mais 10, mais 20 anos de muito sucesso e criatividade!! beijos!

Daniele Pacifico disse...

Nana, parabéns! Que venham muitos e muitos anos de scrap e histórias gostosas pra contar pra gente!
Bjocas

Unknown disse...

Parabéns!!! Estou participando e quero muito ganhar :D

Kelly Tudini disse...

Parabéns pelos 5 anos de blog! Participando também deste super sorteio. Bjs

Heleninha disse...

Parabéns Nana!!! Sucesso sempre!!! Bjks

dani sader disse...

Parabéns Nana! bjkas

Rosilene disse...

Eu quero!!!

Unknown disse...

Olá Nana...estou conhecendo o seu blog agora...rs...e já estou te seguindo e participando desse sorteio também...hehehe....Vi o vídeo do seu crop, que você postou no dia 12 de agosto e entendi que o prazo para participar dele é até o próximo domingo, ou seja, dia 18 de agosto. Vou tentar fazer uma página dupla para participar também do sorteio do carimbo...hehehe. Para-*és e9 ts bjinhos no coração...:)

alessandra alves disse...

Parabéns!!!! Estou sonhando com esse prêmio. Bjim!!!!!!!!!!!!!!

Cássia Moraes disse...

participando e torcendo, MUito!

AleAdams disse...

Maravilha....
Que sonhoooo

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Oi flor, eu queroooooo
participando....

divulguei no sidebar do meu blog e cumpri as regrinhas.

tatypaganoto.blogspot.com.br

Taty Paganoto
tatyri@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Nana... vou adorar participar do sorteio e se der ganhar!!! Adoro seus trabalhos e sua criatividade!!!!!! Ana Silvia

Anônimo disse...

que venham mais dezenas de anos de sucesso

quero este kit lindo

seguidora SONIA RB

BEIJOS

Fatima disse...

Participando

Unknown disse...

parabéns pelo 5 anos e participando da promoção

Adriano Lacerda disse...

Parabens pelos 5 anos de blog, mto sucesso!!
=)


Adriano Lacerda

Adriano Lacerda disse...

Parabens pelos 5 anos de blog, mto sucesso pra vc!

Adriano Lacerda

Isis disse...

participando
seguidora Isis
Isis Oliva
https://www.facebook.com/isisolival

Di Ramires ❤ disse...

parabéns pelo blog, participando.bjs do ♥
www.adrythamy.blogspot.com.br

Natale disse...

Quero!

Fabiola disse...

Eu queroo.. Ainda dá tempo? Já segui as regrinhas...
Bjs!

Gildett de Marillac disse...

Eu quero também! Parabéns pelo aniversário do blog, não é fácil manter um blog por tanto tempo.

Elis disse...

Amei o presente! Quero muito! Bjos!

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Nana!
Seus trabalhos são lindos e inspiradores!
Parabéns por esses cinco anos de blog!
Muito obrigada pela oportunidade de comemorar com você!

Beijos!!

marcia disse...

Seguindo, comentando, participando, hu hu!!!!!!!!! eu quero!!!!!!!!!!

scrapsdalele disse...

Parabéns pelos 5 anos de blog, Nana. e que venham muito mais. Estou participando e divulguei o sorteio em um post no meu blog e na barra lateral. Aqui para vc conferir:

http://scrapsdalele.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-em-comemoracao-aos-5-anos-do.html

Obrigada pela oportunidade. Beijos!

Rosineia disse...

Olá querida parabéns!
Que Deus continue te abençoando e tendo muito sucesso!
Desde de já obrigada pela oportunidade,beijinss!

Júlia Lemos e Silva disse...

Olá, estou participando. Como faço para te seguir no face? É para curtir a Fanpage?

http://juhlemos.blogspot.com

Unknown disse...

super participando!
beijos e parabéns

little J. disse...

Participando e torcendo! Beeeeeijos e parabéns (;

Heleninha Arruda disse...

Parabéns pelo blog!!!

Torcendo para ganhar!

Gisella Batista Vasconcelos disse...

Oioi só de comentar já quer dizer que está participando?Quero muito ganhar e começar a fazer smash e torcendo pra ganhar.
Bjs

Unknown disse...

parabns ..torcendo para ganha

Érica Gomes disse...

PARABÉNS PELOS 5 ANOS DO BLOG, QUE VENHAM MAIS 5, 50 ANOS!!!!

Márcia Kamano disse...

Parabéns Kelly!
Que seu blog tenha uma vida longa!
beijos carinhosos

Aline B. disse...

5 anos?!?!... Parabéns!!!!
Tempo assim não é pra qualquer um, não....

kris e tati disse...

parabéns e muito sucesso, espero chegar lá
participando do sorteio
nome: kris souza
email takriska.arte@gmail.com
divulguei na lateral do blog
http://takriska.blogspot.com.br/
bjão

Infinitas Possibilidades disse...

Participando !!
Parabens pelos 5 anos e que venham muitos mais !!!

http://infinitapossibilidades.blogspot.com.br
bjoka

Gisele Magalhães disse...

Eu tb quero!!! :)
Parabéns pelo blog!!!

Lis bagetti disse...

Eu quero participar
Nome lis bagetti
Email lis_25hotmail.com

Déia Crochês disse...

Parabéns pelo aniver de 5 anos do blog....Eu estou torcendo para ser a sortuda.

andreia.planeta@hotmail.com.br

www.dedecroches.blogspot.com.br

Nanda Santos disse...

Participando!!!

Unknown disse...

Quero ganhaaaar!!!

ana.paulasilveira disse...

Parabéns pelos 5 anos do blog.:)
Amei!!!
quero muito participar.
Seguidora: ana.paulasilveira
Face: https://www.facebook.com/anapaula.silveira.1610
e-mail: anapaula.silver@hotmail.com
Dede já agradeço... bjs

Thaís disse...

Participando!
Nome: Thais
Seguidora:Thais Vitoria
Olá, sigo se blog e por favor deixe-me participar mesmo não tendo Facebook! :)
Por favorrrrrrrrrr! Sei que vai me dixar!