Daily Bible Verse

7 de novembro de 2012

ScrapPlayground #19 + ScrapDiary On Cloud 9

Olá, Smashers!

Nossa, o ScrapDiary não pára de arrasar meu coração com um KISS mais maravilhoso do que o outro , e no Smash então aff....TUDO DE LINDO... e para me inspirar a utilizar mais ainda meu KISS nos meus Smashes...

E agora, com a brincadeira #19, o Tema era utilizar uma das expressões mais conhecidas do momento mas que são a cara e nasceram (acho eu) na Inglaterra...que é:




Aqui está minha página para a brincadeira #19....


Detalhe para este carimbo maravilhosooo de quem?! Ah?! Sweet Stamp da dear Carol Bugay!


Aqui o CARD já junto ao KEEP CALM ( do kiss Garden )!



E agora as duas páginas utilizando o Kiss maravilhoso ON CLOUD 9!



Espero que gostem!

xoxoxo
God bless you!



4 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Arrasou! Super lindo!!!

Marcia Valesca disse...

Linda participação Nana!!!
Obrigada :)
bjs

Patrícia disse...

Que lindo ficou, Nana!
Adorei!

Noor disse...

Nice blogger