Daily Bible Verse

24 de agosto de 2012

Mais uma mania em minha vida?? Sn@p!!

Olá, scrappers!!
Nossa, desde ontem que vi o video deste mais novo lançamento em estilo diário/caderno como o Smash não paro de pensar!

Para quem não sabe do que estou falando, a Simple Stories neste último CHA lançou o:

SN@P! Studio!



Claro que após vcs assistirem ao video de lançamento vcs verão que é uma união do Smash + Project Life em tamanho de caderno, no formato de um arquivo, pois vc poderá acrescer mais páginas, plásticos para fotos ou outros elementos...mas gente, no final das contas eu achei TOP demais!!!

Ainda não está a venda, e isto começará somente a partir de Outubro, mas eu estou na fila desde já por um ou uns! kkkk

O video é este!!



E ai, o que vcs acham??

xoxoxo
God bless ya!

Nana Nassar

2 comentários:

Lucélia Luz disse...

Nana quando estiver a venda diz por favor onde comprar... Amei! To na fila viu! Bj

ANNA TORCHIA disse...

Pois é..mais um para nos viciar e enlouquecer...já tinha visto no blog da Ana Banana...affff....bjsss