Daily Bible Verse

14 de novembro de 2011

LOs para CJ

Olá, scrappers!!! Olha eu aqui novamente para mostrar 2 LOs duplos para o novo CJ que estou participando lá na Yummys....


Tema: 1001 lugares para conhecer antes de empacotar - Adriana Esparta





Tema: Musicas que me inspiram - Lu Nicoluzzi


Usei papéis Graphic 45 e Webster's Pages...emboss, dobradiça, furador TEC e Fiskars, Cricut Expression e carimbo Prima.


Este  LO é bacana pois não possui foto, apenas a letra da música pela página, mas gostei muito do resultado, e por ser o novo desafio do Scrap Playground, fazer LO sem foto... estou participando pois amooo o Play!!


I'm being part on a new CJ at Yummys, and here are some of the double pages I made for this project!
The first is about Places we need to visit, and the second about a Song that inspires me!!

Espero que gostem!
God bless you!
xoxoxo

Nana Nassar

6 comentários:

LucianaW disse...

Lindos amiga...adorei!
Bjokas

Mayumi disse...

E nós amamos qdo. vc. vem brincar conosco, linda!!!
Lindo LO!!! Te esperamos para as próximas brincadeiras!!! Bjs.

Claudinha Antunes BA disse...

Oi, Nana
Que delícia essa declaração de amor! Ganhei o dia, a semana, o ano inteiro...rs...
Volte sempre com todo esse carinho, adoramos brincar com você tb!

Ah! Estou louca pra fazer um álbum inteirinho com músicas, elas me inspiram a cada segundo...
Bjks e uma linda semana!
Claudinha
http://www.scrapplayground.blogspot.com/

Dani Cristina disse...

Que lindo os seus scraps!
Conhaci seu blog hoje...mas com certeza voltarei.
Beijos.

Carlos Cristian De Paulo Silva disse...

http://ganhardinheirofacil.6te.net/

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog!
Estou seguindo..
Visita o meu também?
e se gostar segue de volta..

s-trawberrysugar.blogspot.com

Beijos

Nêssa.