Daily Bible Verse

19 de outubro de 2011

Chorei...de emoção!!!

Scrappers, fique tão feliz com o que vi ontem que precisava muito compartilhar esta alegria...que não está cabendo em mim.... e agradecer a todas as queridas do Scrapdiary e do Facebook pela força e carinho...palavras lindas e cheias de força...em especial a querida e talentosérrima MERYS pelo presente de Natal antecipado!!! Só para falar outro motivo deste LO...meus pais e irmão estão viajando... então, este presente tbm é deles!!!!


Just a note to say that my LO was chosen by Merys from Scrapdiary, as her favorite one in this BOW 19... I can only thanks God, Merys and all the beautiful words you all have written to me! 

BOW 19 lá no Scrapdiary! 
Ainda estou nas nuvens!!!

Obrigada novamente a todas e a Deus!
xoxoxo

God bless!
Nana Nassar

2 comentários:

LucianaW disse...

Ainda não tinha vindo agradecer o meu lindo cartão, que esta na loja, como vc pode ver nas fotos em meu blog.
obrigada por tudo e quando vier a Sampa com mais calma vamos programar algo, ok?
Bjokas

Carol Gomes disse...

MARAVILHOSO!!!
Perfeito!
Deus merece toda honra e glória!
Agora sei de onde vem seu dom tão especial!