Daily Bible Verse

5 de dezembro de 2010

Blog Candy Aqui!

Olá scrappers queridas! Nossa, às vezes parece que eu tenho este blog faz muito tempo, às vezes não, mas o que eu mais amo de tudo isso é poder ver minhas fofas scrappers queridas passando por aqui, deixando recadinhos, seguindo este blog e me dando muitas alegrias!

Então, acho que vocês merecem um mimo de agradecimento não?! 
Como estou chegando nas minhas 20.000 visitas, quero que vocês, responsáveis por isso, sejam recompensadas!

O mimo é uma ferramenta de scrap que eu tenho e acho muito fofa, 
chama-se CLIPPER, da Around the Block, e além da ferramenta você receberá com ela 50 clipes para aplicação, que tal?!



Para concorrer :


1) Ser seguidora;
2) Deixar recadinho no meu blog com seu nome e blog!

A inscrição vai de hoje, dia 05/12/2010 até meu niver, dia 07/01/2011 ou até completar 100 seguidores.

God bless you all!
xoxoxo
Nana Nassar

24 comentários:

Raquel disse...

Wow!!
Eu queroo!!
Bjokas

Julia Sáddi disse...

Oi Nana! Adorei o novo Layout do seu blog, parabéns, de muuuuito bom gosto!!!
E, sim, gostaria de participar do seu sorteio, seguidora já sou!
Beijinhos, Julia Sáddi

Fê Monção disse...

Oba!!!!
Eu querooooo!!!!
Bjsss

Rosana Garcia Hess disse...

Oba...eu quero.....
Rosana Garcia Hess
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/

kisses
Rosana

Pollyanna disse...

eu kro eu kro eu kro!!!!
amei!!!!
parabens pelo blog e pelo seu trabalho, é merecido todo o retorno!!!!
bjusss
polly@gmail.com

RO MONTEIRO disse...

Nana! Você é muito alto astral!
Deve ser muito bom conviver com você!

Foi um presente encontrar seu Blog!

Beijos.

Rose

Lucinara disse...

Oi Nana... eu quero!!!
sou a Lucinara de Maringá.... do crop cidade canção!
agora sou sua seguidorae fiz um blog ...papelcolore.blogspot.com
bjsssss

Martinha disse...

Olha eu aqui, já estou seguindo e linkando teu blog para ficar de olho nas novidades!

Cris Caexeta disse...

Parabéns pelo blog! Vou adicionar ao Google Reader pra ficar por dentro de tudo!

Claudia Ventura disse...

Ufá... estou cansada, vim correndo da Yummy's até aqui, rssss
Não conhecia teu blog ainda, mas atora já virei tua seguidora!
Quero muito participar do sorteio!
Bjsss e obrigada pela oportunidade!

Claudia
clau.ventura@uol.com.br
happinesscrap.blogspot.com

Marjoyre disse...

Oi Nana,

Que emoção 20.000 visitas!
Parabéns por elas e por seu aniversário que se aproxima.
Obrigada pelo presente!

Bjs

Lu Martins disse...

Olá Nana, mais uma seguidora presente e com dedinhos cruzados esperando o sorteio!!!
Bjks

(andressa) disse...

Oiiii
Que saudade Samar, meu se você puder vamos aproveitar a semana do Natal que estou de férias e marcar um scrap encontro com sua cunhada, o que acha??? Saudades de você de verdade!! Viu tb quero participar da promoção hein?

Andressa R. Calderon
andressacalderon.blogspot.com

bjusssss e saudades...

Regina Araujo disse...

Que legal,

Quero participar desse sorteio sim. Obrigada, tá?
Bjs

Cristina Oliveira disse...

nana, querida.. que sorteio maravilhoso. ;)
parabens pelo sucesso do blog e um feliz natal!!!
beijokas
Cris Oliveira
www.armazemcriativo.net

Koisas de Menina disse...

Nossa amei seu blog...bjs

Carol disse...

ploft!!!! super sorteioooo adoooreioo show, eu queroooo *\o/* muito tudo isso, sou seguidora do blog e estou divulgando no meu blog na barra lateral... bjus e boa sorte pra mim rs...

Manu disse...

Que bacana Nana.

Muito obrigada por dividir conosco todas suas alegrias.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Manu
Palmas/TO
http://manunamoral.blogspot.com

Marjoyre disse...

Oi Nana,
percebi que esqueci de colocar meu blog.
Ei-lo aqui:
marjoyre-liloscrap.blogspot.com
Ah! Adorei o Frank Sinatra!

Bjs

Lele disse...

Quanta coisa linda no seu blog!
adorei!
QUero concorrer!
bjs

Lari Batista disse...

Oi Samar!
Como vc reclama, menina! Hahaha.
O amigo secreto que vc viu no meu blog não foi um evento da loja (por isso vc não recebeu um email te avisando), mas foi uma reunião das meninas que fazem ateliê de scrap.
Quando vc começar a fazer ateliês com a gente com ctz será convidada para nossas confraternizações! Hahahah.
Põe meu nominho ai nesse sorteio.
Bjs e vê se para de reclamá! rs

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie...passei aqui pra dizer q recebi seu mimo. Obrigada. Adorei tudo e amei os bloquinhos e o cartão. Bjs e desejo um final e inicio de ano maravilhosos, cheios de muita paz e amor.

Lü Sielskis disse...

Amoooo seu blog!Seguidora já sou faz teeempo!!rs*
E meu bloguito é o:

www.benditoscrap.blogspot.com

Beijão*

Fabi Ormerod disse...

Oi darling, essa eu não conhecia ainda! affff que coisa fofa :) Já te sigo e meu blog vc tem tbm kkkkk. Bjocas linda.