Daily Bible Verse

21 de novembro de 2010

Na cidade Canção - encontro e Crop!

Olá minhas queridas scrappers! Nossa, meu blog estava em PAUSA, gente não pode! kk
Ontem eu passei um dia maravilhoso ao lado de mamãe e amigas loucas de outros crops e novas! Maringá é uma cidade perto de Londrina, conhecida como Cidade Canção! Fui lá por 2 motivos:

Dar um super HUG na minha queridaaaa Rachel, do Atelie de Maringá! Ela me levou para almoçar no restaurante árabe da queridaaa Paula, gente, um amor! Putz, comi demais! kkk Meninas, obrigada pelo carinho e companhia!


Depois fui ao Crop que quem me convidou foi a fofa da Jaluza, sim, do 5 Bees,  mas ela teve um imprevista hiper importante da família e ficou devendo a presença depois, hein Ja?! hehe
Cheguei ao Crop e pára tudo! Meninas muito fofas, queridas, super abraçaram as Londrinenses aqui, kkk, e teve direita a tudo: comes e bebes, mimos, avental xikérrimo, amigo secreto, desafio do sketch e até euzinha dando dicas--> pintura de carimbo de menininhas com lápis de cor e flor!





Eu na maior concentração no desafio do Sketch!

Detalhe: usei apenas o materia que ganhei da minha scrapper secreta, tudo laranja, papéis e fitas!
E não é que saiu um LO mesmo?!



Espero que gostem como gostei!
Um beijo especial para a Edivania quem teve a idéia do crop !

xoxoxo
God bless you!
Nana Nassar

11 comentários:

Vera Lúcia Mendes Lenzi disse...

Oi Nana td bem... preciso do seu endereço porque vc merece um CD também, bjs Vera.

Raquel Leal disse...

Oi flor...adorei a sua postagem...o seu LO ficou perfeito!!!Super parabéns, adorei te conhecer!

scrapbygladys disse...

Que delícia1 como eu queria estar aí...
bj

Bi Medeiros disse...

Assim que é bom, muito scrap e muita diversão! Bjos procê

Anônimo disse...

Aiiii Nana, que saudade de Maringá e das fofis (Raquel, Paulinha e a Taty)!!!!
Esse post me lembrou que tenho que ir lá com urgência. rssss
Sem tirar que Maringá é uma cidade linda!!! (e tem as esfiras da Paulinha, aiaiaiiaaii)
Vou tentar ir na aula da Sheila!
beijos

LucianaW disse...

Nana que graça de crop...lindo seu LO...amei meu CD! Muito obrigada!
Que pintura fofa!
bjokas

Mila disse...

Nana querida, adorei seu LO laranja! Fazer página monocromática é a coisa mais difícil para mim...
Preciso do seu endereço para mandar aquele kit de patrocínio. Por favor, me escreva.
beijinhos

Fê Baraldi disse...

Oi Nana,
Adorei o post sobre o crop! Adoro encontrar as amigas ... no final sai mais bagunça que scrap, bom que vc trabalhou mesmo! rs

Ah!Obrigada pelo recadinho no blog.
Vamos ver se vc ganha as garrafinhas! rs
Por falar nisso, você precisa de rótulos para um evento? me manda um e-mail que a gente conversa melhor !!!
fernanda@fernandabaraldi.com.br
Super beijo,

Anônimo disse...

Oi, Nana, fico feliz que tenha gostado de participar com a gente... principalmente por que muitas de nós estamos engatinhando na arte...
Com certeza, faremos outros e vc estará incluida com certeza.
Se mudar de ideia e criar um perfil no orkut, entre na nossa comu tá?
- Scrap Cidade Canção.
Obrigada pelo recadinho. bjs
Edvania

Pat Faz Arte disse...

Oi querida!!!!
Amei seu post e me sinto lisonjeada em ver que com o meu humilde kit, você fez um LO tão lindo e criativo!!!
Esperamos que venha nos outros que ainda iremos organizar futuramente!!!
Beijo grande e sucesso sempre!!!!

Fê Monção disse...

Esses encontros são tudo de bom!!!!
Teu LO ficou lindo!!!
Adorei tudo laranja :)
Bjsss