Daily Bible Verse

9 de junho de 2010

EU, NA MEGA ARTESANAL?????

Scrappers do céu...deixa eu falar...o scrap só me traz bençãos ... deixa eu falar uma das razões:

Meninas...vcs conhecem o Blog FIVE BEES né?! www.cincoabelhas.blogspot.com ... então ... elas lançaram um Desafio Home Decór  no qual nós deveríamos criar algo para a decoração de uma cozinha, que combinasse com verde, e que usássemos flores, botões, amarração e tinta...e a escolhida ganharia além de um kit preparado pelas abelhinhas queridas, teria o seu Scrap Decór exposto na stand da TRUE COLORS durante a Mega Artesanal em Sampa...e vcs acreditam que eu fiu uma das escohidas?! genteeee...pára tudo... Jesus me abana...kkk...amei queridas...obrigada por este presente! God bless ya!

Aqui está ... meu porta-receitinhas !



I was one of the winners chosen by the blog FIVE BEES to have our Scrap Decór ( this recipe spot )  presented at the MEGA ARTESANAL (Arts Show), in São Paulo. I'm so thankfull! OMG!

8 comentários:

Bi Medeiros disse...

Parabéns pra Nana! Sua caixinha está um luxo só, prêmio super merecido! Continue arrasando, menina! Bjs grandes

Nadia Fialho disse...

Mas vc é talentosa mesmo, merece!!

Taty Cintra disse...

Oi Nana! Seja sempre bem vinda no meu blog. Andei um tempo afastada. Adorei sua páginas. Ah. também sou de Londrina. Minha família e do meu marido inteira está aí. Só resido em Maringá.
Às vezesnos reunimos para crop, vou te avisar, inclusive dos cursos.
Beijinhos

Color In the Box disse...

Ola Nana !!!
Obrigada por seu carinho e por participar da brincadeira !!!
Sua peça vai ficar linda la na nossa vitrine !!!!
Se for a feira.. quero te conhecer !!!!
Beijos Coloridos !
Luciana True Colors

Nana Nassar disse...

Oie querida Lu: Já estava me programando toda pra feira achando que seria no final de Julho...e não Junho...nossa...não acredito! Mas olha só...estarei em Sampa em Julho, podemos nos conhecer...amo a TRUE COLORS...uso demaisss nos meus trabalhos...amo a tinta de vocês e os incríveis bit colors...bjocas no coração e sei que vocÊs serão sucesso na feira! Obrigada por receber meu scrapdecór na stand de vocÊs! Uma honra!

Elaine Marrero disse...

Oi Nana
Parabéns!!!!!!!!!!
Seu trabalho ficou muito lindo mesmo viu
Beijooooooooooo
Elaine

Silvana Franco disse...

Nana!!! Coisa mais fofa esse porta-receitas!! Quanto capricho querida!! Adoramos sua participação!!

Bjcas

Julia Sáddi disse...

Parabéns, mais que merecido!!! Tá linda a caixinha de receitas!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi